O axioma, Maria João Batista
- Vanessa Hinz
- 18 de fev. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 22 de fev. de 2021
Duas anunciações pelo mesmo anjo, Gabriel, em um mesmo capítulo, Lucas 1.
Havia em Jerusalém um Sacerdote israelita, por nome Zacarias, e esse era passado em idade, como o era, também, sua esposa, Izabel, prima de Maria.
O anjo Gabriel visitou ao Sacerdote Zacarias e comunicou que sua esposa, já idosa, daria à luz uma criança cujo nome seria João, diferente de todos seus ancestrais. E que Zacarias, nada deveria falar, até que se cumprisse, em silêncio, tudo quanto o anjo havia dito.
Este mesmo anjo Gabriel, visitou Maria, quando Izabel, estava com seis meses de gravidez, e neste tempo, e foi nesse tempo que a jovem, engravidou.
Primeiramente nasceu Maria João Batista e depois, nasceu Jesus, com a diferença aproximada de seis meses, entre eles
A profecia do nome de João, era que esta criança seria semelhante a Elias, o profeta, porque falaria a reis e pessoas notáveis, e tudo o que João proferisse, serviria para mudar o destino do mundo inteiro, exceto pelo fato de que o seu nome verdadeiro, seria Maria João Batista, e que viria a se tornar conhecida por muitos, apenas por Maria outros tantos a conheceram apenas por João, o discípulo a quem Jesus amava e a quem Jesus amou como amiga, irmã e esposa, até o fim de seus dias, no madeiro.
Maria João Batista, quem recebera de seu pai o sacerdócio israelita, por ser ela, filha única e sua herdeira de direito e que se tornou a sacerdote que batizava com imersão, o batismo do arrependimento, e que casava a todos, por ordem do Império Romano, e a lei de Augusto, exceto escravos, artistas e prostitutas. Mas que não aceitou casar os irmãos Herodes e que por esse motivo, teve sua cabeça, pedida a prêmio, por uma filha da casa dos Herodes, a mando desses irmãos. Por amor e respeito do governador Herodes Antipas, por Maria João Batista, este não acatou tal pedido, pois era mais esperto e sagaz que seus irmãos.
Na contramão da história, finalmente entende-se que Maria João Batista, não teve sua cabeça decepada, como conta as escrituras, responsável por um "Novo Testamento" e quem gerara, Titus Flávius Vespasianus (Filho legítimo de Jesus Cristo e adotado por Paulo "O Apóstolo", conhecido pela história como Titus Vespasianus, onde desmistifica-se o desaparecimento dessas pessoas. Esta e outras grande revelações, encontram-se na obra inédita, AXIOS, distribuída em 4 volumes, a saber: Verdades esquecidas no tempo; A era de Augusto; A Ordem Vespasiana; Dinastia Flaviana.
Comments